segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Níveis de procurado - Estrelas em GTA 5

Postado por Marceloto-br | 20:48 Categorias:

Neste jogo está muito mais fácil ganhar estrelas de procurado e bem mais difícil de perder. Quem está jogando GTA 5 já deve ter percebido isso.

A Rockstar modificou um pouco o sistema de nível de procurado em relação aos jogos anteriores, deixando ele mais difícil nas primeiras estrelas. Mas a maior modificação é que não tem mais a sexta estrela e com isso os veículos do exército não aparecerão.

O resto não mudou muito, você pratica os crimes, a polícia vai na sua cola, você foge deles até que as estrelas desapareçam e depois volta ao mundo dos crimes de novo.

Abaixo um descritivo de cada um dos níveis de procurado e também o que fazer para se livrar da polícia do seu "pescoço".


Uma Estrela 

Como obter: Matando ou Lutando com civis, atirando em áreas públicas, provocando explosões em público, batendo em carros da polícia, ficando muito próximo a um policial depois dele pedir para se afastar.
O que acontece: A polícia tentará te prender, atirarão somente se você ameaça-los com um veículo ou arma. Helicópteros aparecem somente a noite para ajudar iluminando onde você está.
Força policial: Veículos normais do polícia e helicóptero Maverick.

Duas estrelas 

Como obter: Quando estiver com uma estrela e os policiais te avistam, se continuar fugindo automaticamente ganhará duas estrelas. Matar inocentes na frente da polícia, ameaçar policiais com armas. Ultrapassar áreas restritas de segurança.
O que acontece: Aparecerá mais policiais na sua cola, eles atirarão em você, dirigirão de forma mais agressiva e tentarão te bloquear com seus veículos. 
Força policial: Veículos normais do polícia e helicóptero Maverick.

Três estrelas 

Como obter: Atirar em um policial te dará três estrelas automaticamente. Ultrapassar a área de segurança do Aeroporto Internacional de Los Santos também dá três estrelas. 
O que acontece: Policiais irão atirar para matar, vão atirar de helicópteros também. Eles adotarão postura mais tática buscando pontos melhores para te ver, ou seja, é mais difícil de escapar. Vão ser muito mais agressivos no volante, neste ponto colocam bloqueios nas ruas e estradas. Haverá mais helicópteros. 
Força policial: Veículos normais do polícia, veículos de transporte de policiais e helicópteros Maverick.

Quatro estrelas 

Como obter: Sobreviver a três estrelas por um período, sem perdê-las e continuar matando policiais e causando confusão, você ganhará de presente quatro estrelas. Ultrapassar a base de Zancudo ou o Laboratório de pesquisa humana lhe dará quatro estrelas automaticamente. 
O que acontece: Os agentes do FIB aparecerão. Os policiais estarão fortemente armados e com coletes mais pesados. Te seguirão em grupos mesmo se entrar em becos, edifícios e lojas. Lançarão granadas de gás contra você, bem como, desembarcarão dos helicópteros. 
Força policial: Veículos normais do polícia, veículos de transporte de policiais, SUVs da polícia e do FIB, viaturas do FIB e helicópteros Maverick.

Cinco estrelas 

Como obter: Sobreviver a quatro estrelas por um período, sem perdê-las e continuar matando policiais e causando confusão, você alcançará as temidas cinco estrelas.
O que acontece: Se você conseguir sobreviver você é o cara. Vários helicópteros vão te caçar, a polícia e o FIB vão tentar destruir seu veículo atirando sem parar nele, vão dirigir para te quebrar e fazer seu carro rodar, vão usar tudo que tem e vai ter muito policial, não vai dar nem para contar.
Força policial: Veículos normais do polícia, veículos de transporte de policiais, SUVs da polícia e do FIB, viaturas do FIB, Carros Blindados da Polícia e helicópteros Maverick.


Como perder as estrelas em GTA 5


A primeira coisa a se fazer é fugir dos "gambé" (como o Franklin fala algumas vezes no jogo), e ficar fora de vista até que as estrelas desapareçam. Com uma, duas e até três estrelas não será a coisa mais difícil do mundo conseguir isto.

Observe no minimapa a localização dos policiais, é mostrado a linha de visão dos policiais e se você conseguir ficar fora desta linha de visão sua fuga tem tudo para dar certo. Se estiver fora da visão da polícia se mudar de veículo ajuda a despista-los. Ir a uma loja de pintura de carros e pintar o carro (se conseguir achar uma a tempo e entrar sem a polícia te ver) acaba com as estrelas automaticamente.

Se estiver no máximo com três estrelas pode tentar a fuga a pé, entrando em áreas escuras e becos escondidos, caso não te vejam entrar eles procurarão superficialmente nestes locais.

No caso de helicópteros se dirija a túneis, ou ao sistema de metrô, ou mergulhe no mar. Caso esteja fora da vista de outros policiais e somente com um helicóptero você pode derruba-lo com um lança-foguetes e sair correndo.

Agora se tiver com quatro ou cinco estrelas o jeito é correr para o mais longe possível, literalmente para o mato, tente ir o mais afastado possível do local dos delitos, vá para as montanhas, se esconda no meio das árvores e se mantenha longe da vista o máximo de tempo possível, e se conseguir escapar parabéns.

E vocês já conseguiram cinco estrelas e sobreviveram para contar história? Deixem seus relatos nos comentários.

Já curtiu nossa fanpage, se não, é clicar ao lado na seção "Curta Aqui".

Valeu.

5 comentários:

  1. Outra dica legal que fica é, no momento em que os policiais estiverem te seguindo se esconda dentro de arbustos sem que eles te vejam, cara já fiz isso, eles passam do seu lado e não te localizam é muito legal..

    Parabéns ótimo post..

    ResponderExcluir
  2. Eu ja consegui escapar com cinco estrelas eu pulei. no trem e fiquei la ate as estrelas sumirem

    ResponderExcluir
  3. eu já escapei de 5 estrelas assim:entrei no fort zancudo,causei confusão,peguei um jato e fui o mais alto possível.fim de história.

    ResponderExcluir
  4. Eu Ja Consegui Chegar Nas 5 Estrelas, Eu Consegui Anular Os Niveis De Procurado Através Indo Para O Trem, Eu Me Escondo Nas Laterais Para O Helicóptero Não Me Ver...E Nem Conseguiram Me Achar

    ResponderExcluir
  5. Eu matei 1.026 agentes da NOOSE no Gta V achando que eu ia conseguir 6 estrelas porque eu ví um vídeo onde um cara mata 1.000 policiais e consegue 6 estrelas.

    ResponderExcluir

  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube