quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Dicas para economizar dinheiro em GTA 5

Postado por Marceloto-br | 22:53 Categorias:

Já que não é tão fácil assim ganhar dinheiro nas primeiras horas de jogo, veja nosso post falando Como ganhar dinheiro em GTA 5 para uma graninha extra, vamos dar umas dicas aqui para ajudar vocês a economizar e não sair torrando a grana logo no começo do jogo.

Evite a tentação de comprar veículos e armas logo nas primeiras fases do jogo, pois não há necessidade nestas missões de ter um super carrão tunado, nem as armas mais pesadas.

Economize roubando os carros que precisar de motoristas na rua, a maioria vai correr de você, alguns mais bravinhos vão tentar recuperar o veículo mas é fácil de se livrar deles.



Se quer sempre ter um carro legal para fugas, escolha um ou dois de sua preferência, roube-os e guarde-os em sua garagem, quando for fazer alguma missão que necessite de um carro melhor utilize esses.

Com relação às armas, é possível conseguir nas primeiras missões sem necessidade de comprar, nestas missões apanhe as armas dos inimigos mortos que ficam caídas no chão.

Mas se tiver de gastar, prefira gastar com armas ao invés de carros, pois as armas são mais difíceis de achar por aí.

Uma estratégia legal em relação às suas armas é focar em ter um exemplar destes 4 grupos de armas: Armas Leves de Curta Distância; Armas de Longa Distância; Sniper; Armas Pesadas. Com isso você tem uma boa variedade que lhe permitirá cumprir um bom número de missões sem a necessidade de investir tanto.

Aí quando tiver bastante grana sobrando faz a festa e compra o que está com vontade, pois ninguém é de ferro, né!?

Outras dicas e manhas para economizar dinheiro em GTA 5

Descontos nas lojas de Armas (Ammo-Nation): Completando todos os desafios no estande de tiros, você consegue um desconto de 15% em todas as lojas Ammo Nation. Se conseguir medalha de ouro em todos os desafios o desconto será de 25%.



Upgrade Grátis de Armas (manha): No meio de uma missão, vá até uma loja de armas e compre uma arma e todos os upgrades dela. Após isso morra durante a missão que aparecerá a tela de missão não cumprida, nesta tela escolha a opção de "tentar novamente", só dará certo esta manha se escolher esta opção, se escolher "sair", perderá todo o dinheiro gasto.

Quando retornar a missão, o dinheiro gasto será restituído e voltando a loja durante a missão, os upgrades que comprou estarão lá como se já tivesse comprado realmente, mas com todo dinheiro que usou de volta.

Reparo Grátis nos veículos (manha): se quiser ficar livre de gastos com reparo de seus veículos, simplesmente salve o jogo e carregue em seguida. O veículo aparecerá totalmente reparado e novinho em folha.

Gostaram das dicas? Faça seu comentário abaixo.

Não deixe de curtir nossa fanpage no Facebook, clique logo ali ao lado no quadro "Curta Aqui".

Valeu...


0 comentarios:

Postar um comentário

  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube